The Single Best Strategy To Use For melhores locais para acampar no ceara

Praias com areias brancas rodeadas por coqueiros, já abrigaram piratas que ali iam se esconder e hoje recebem uma gama variada de turistas, que seguem a Rota do Sol Poente.

Linking to interior web pages helps make pages simpler to discover for search engines like yahoo. Try out to maintain the amount of links on your own webpage about beneath a hundred. You'll find four internal inbound links on this web page.

O meu objectivo é ser aquela pessoa que sabe quem é Conversa muito boa com o @raminhoseffect no podcast dele “Somos Todos Malucos”.

Praia de mundaú possui dunas de areia branca a água cristalinas para serem vislumbradas em um passeio a barco;

Esta praia leva seu nome em homenagem ao romance do nosso grande escritor José de Alencar. Se trata da praia mais famosa, e basicamente, do ponto mais visitado da money.

Reserve com antecedência todos os ingressos e passeios para o Ceará e evite filas com o GetYourGuide

De mar aberto e calmo e longa faixa de areia, a praia oferece boas condições de infraestrutura para que os turistas possam passar o dia relaxando enquanto curtem o calor e o sol.

Saltar de parapente num dos sítios mais bonitos do mundo: uma serra com 2000 metros mesmo ao lado do mar Mediterrâneo!

A Praia de Jericoacoara atraí diversos tipos de viajantes, pois conta com boa estrutura tanto para quem procura relaxar com tranquilidade e também para os baladeiros e aventureiros.

O Ceará guarda um litoral de quase 600 km de extensão, paisagens lindas e paradisíacas e muitas oportunidades de aproveitar o melhor da natureza por seu território. Aliado a tudo isso, os ventos constantes da costa garantem ao lugar um ambiente super propício para esportes como kitesurf

Vale ressaltar aqui que existe a também a conhecida feira da madrugada realizada nas madrugadas de quarta/quinta e sexta/sábado no lado de fora, atraindo gente de todos os lugares para comprar produtos em varejo e atacado com preço de fileábrica. 

Com esses itens em mãos, você estará preparado para uma noite confortável e segura durante seu acampamento. Agora eu sempre recomendo dar uma analisada no ambiente onde será realizado o acampamento noturno pois pode ser que você tenha comodidades interessantes, assim como eu tive ao visitar o Horotory Camping na Ilha do Bananal.

Quem visita a money da Paraíba deve visitar Picãozinho, uma das barreiras de recifes mais lindas de se ver aqui no Brasil. Junto com as piscinas naturais do Seixas e a visita adorei isso à Ilha de Areia Vermelha, o passeio até as piscinas naturais de Picãozinho é um dos mais tradicionais para se fazer em João Pessoa.

A Pedra Furada é um fenômeno da natureza que atrai visitantes do mundo todo. Esculpida pelas ondas do mar, se transforma em uma obra de arte pure nos meses de julho e agosto, quando o sol se encaixa bem no meio do furo da pedra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *